segunda-feira, 26 de abril de 2010

NIVEL DO RIO EM BLUMENAU - 01:00HS - CONTINUA BAIXANDO

27/04 – 01:00 – 08,20 – baixou mais 06cm

26/04 – 23:59 -  08,24 metros, 12cm a menos que as  22horas

Previsão do Tempo

Terça-feira (27/04): Uma massa de ar frio e seco chega a SC, deixando o tempo firme com sol em todo o estado no decorrer do dia. Mas, na madrugada, ainda há condição de chuva isolada entre Florianópolis e o norte do estado. Temperatura em declínio, mais frio à noite.

Tendência para os próximos dias:

Quarta-feira (28/04): Tempo firme em SC, com nevoeiros ao amanhecer e sol entre algumas nuvens em todas as regiões. Vento de sudeste, com variação para nordeste no Oeste e Meio-Oeste, fraco a moderado.
Quinta-feira (29/04): O sol ainda aparece ente nuvens em SC, mas com previsão de pancadas isoladas de chuva entre a tarde e noite no Oeste, Meio-Oeste e nas áreas mais próximas do Paraná. Temperatura em pequena elevação. Vento de sudeste, com variação para nordeste no Oeste e Meio-Oeste, fraco a moderado com rajadas.
Sexta-feira (30/04): Presença de mais nuvens no leste do estado, com chance de chuva fraca e isolada especialmente no Litoral Sul. Temperatura em elevação. Vento de sudeste, com variação para nordeste no Oeste e Meio-Oeste, fraco a moderado com rajadas.

Fonte: EPAGRI/CIRAM

Chuva deve dar trégua a Santa Catarina nesta terça-feira

Massa de ar frio e seco deixa o tempo firme e com sol

Boa notícia para os catarinenses. A chuva que atingiu Santa Catarina nos últimos seis dias e afetou cerca de 100 mil pessoas deverá dar uma trégua nesta terça-feira.

Uma massa de ar frio e seco chega ao Estado, deixando o tempo firme e com sol. O sistema já deve deixar o tempo mais seco a partir da manhã.
O dia deve ter grande variação de nuvens e o sol pode aparecer por períodos rápidos. Ainda pode chover em pontos isolados da faixa litorânea na madrugada.

O amanhecer deverá ser mais frio nos próximos dias. Entre a Serra e o Planalto Norte, a temperatura deve chegar a 10 graus Celsius.

FONTE: DIARIO.COM.BR

Um comentário:

Anônimo disse...

Ainda bem que o nivel já esta abaixando!